Make B - esmaltes

             Como mostrei na ultima postagem a coleção da oBoticario,decidi falar sobre os esmaltes da Make B da oBoticario e que são lindos,quer saber mais?continue lendo e não esqueça de comentar o que achou da postagem de hoje :)
            é um esmalte mais lindo que o outro meninas,são 6 esmaltes de cores variadas,na foto abaixo 1 esmalte não está que é o mais escuro,que vocês verão no final da postagem,confira e nas legendas confira o nome de cada um dos esmaltes .



Foto por : esmaltesdacacasoares
Esmalte São Paulo Urban Gray :

Foto por : esmaltesdacacasoares
  
 Como a Caca Soares mesmo diz,essa cor é bem difícil de descrever,mais é linda e os tons são o cinza com um roxo ,o resultado é realmente incrível nas unhas,fica com brilho e esmalte parece ser ótimo na hora de passar,bem cremoso,amei.

Tokyo Oriental Blue :


Foto por : esmaltesdacacasoares

         Bem cremoso e super lindo,na cor de um azul turquesa,e para ficar neste resultado bastou 2 camadas,realmente lindo,mas um dos meus preferidos até agora foi o São Paulo Urban Gray .

Paris Petit Rose :

Foto por : esmaltesdacacasoares


                2 camadas e esse resultado,alguém me ajuda?quero o meu já,está ai meu ponto fraco,o rosa ou um vermelho,não da para descrever,a cor é realmente linda e o esmalte cremoso,se eu pudesse pegava para mim .

London Night Blue :

Foto por : esmaltesdacacasoares


                2 camadas e esse resultado,esse esmalte ,é com brilho e pigmentado,mas claro que o Blue Satin Channel na opinião da Caca no blog dela,a cor realmente é linda,mais ainda prefiro cores mas claras,e não muito fortes e escuras .

Milan Style Nude

Foto por : esmaltesdacacasoares


                 O esmalte é lindo,mais precisou de 3 camadas,para realmente dar um tom na unha e deixar de ser transparente,mas essas cores ficam lindas com qualquer estilo e roupa,combinam com tudo,o ruim é que em cores assim,precisam de muitas camadas para realmente ficar fortalecida e forte .

Ny Tech Brown

Foto por : esmaltesdacacasoares
 

Créditos das fotos á : esmaltesdacacasoares.blogspot.com !


                  Bastou 2 camadas,para o esmalte ficar lindo assim e cremoso,posso dizer que ainda não mudei de i´deia todos esmaltes são muito lindos,mais os meus preferidos não deixam de ser o São Paulo Urban Gray e Paris Petit Rose,alguém da todos pra mim?haha,um dos esmaltes que eu não achei tão lindo como os outros foi o Milan Style Nude,a cor é fraca demais,apensar de ser fofa nas unhas !

Cada esmalte custa R$9,90 e já está a venda,compre já o seu e nos mande a foto pelo e-mail blog.thismakeup@hotmail.com  e não se esqueça de comentar mandando o que achou dos esmaltes ,de quais mais gostou e menos gostou,até a próxima meninas ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário