Esmalte Hits

 E lá vem eu com mais uma edição dos esmaltes da Hits,eu literalmente amo essa marca de esmaltes,o único problema é que sai o esmalte inteiro quando descasca,mais as cores são perfeitas,a algumas semanas fui no centro da cidade e aproveitei para comprar MUITOS esmaltes de variadas marcas que vejo por aqui,um da Sabrina Sato que já falei aqui no thismakeup,o esmalte da edição super poderosas da Docinho e o que vou mostrar hoje o Hits Speciallitá ...


  Lembram que prometi uma melhor resolução ? haha foto tirada pelo Android,bom mais então,o esmalte é MUITO lindo e ficou tão meigo que decidi ficar com ele,estou com ele agora,a cor é bem leve e é um verde mais claro,não aqueles bem escuros,tirei fotos do resultado de como ficou minhas unhas,continuem lendo para ver o lindo resultado ...


    Ficou lindo e como sou muito branca,a cor realçou em minha pele,mais fica ótimo em qualquer menina,pode apostar,e não foi só essa,vou comprar o esmalte Hits da marca Aquele Beijo e irei mostrar pra vocês aqui no blog como fica,o esmalte secou rápido,isso significa que facilitou a foto ao ser tirada,as bolinhas NÃO apareceram ,isso é bom?haha.

      É isso meninas até a próxima e nos envie fotos de como ficaram suas unhas com esse esmalte,ou para parceria entre em contato pelo : blog.thismakeup@hotmail.com   ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário