Esmalte do mês

  A alguns dias atrás,vocês que acompanham meu blog viram que a cada mês vou publicar o "esmalte do mês" ,ou seja o esmalte que eu mais gostei e indico para vocês,meninas,pra começar ele é novo da coleção da Impala Fun e se chama Ploq,a cor é linda e iram amar .

  Nas unhas o esmalte fica lindo e na foto de hoje,ele está nas unhas das meninas do blog cubedasesmaltadas,o blog é incrível e eu indico .

Imagem por:Clube das esmaltadas
  Lindo,não é/eu amei e assim que eu encontrar a linha da Fun,vou querer o meu Ploq ,já,mais não tem só esse,apesar de ser um de nossos esmalte do mês,os outros da coleção da Fun,são lindos e os que eu mais gostei você vai poder dar um conferida no blog das meninas,que você pode conferir ,clicando AQUI ,o blog é sensacional e vale  apena conferir.
       Mais e você,o que achou do nosso incrível esmalte do mês?comente e deixe aqui sua opinião,e não se esqueça de mandar fotos de sua unha com esse esmalte pelo e-mail : blog.thismakeup@hotmail.com  ou até entrar em contato para parceria ou outras coisas.

ESTAMOS  COM UMA NOVA  PARCERIA COM A  Fashion Teenage Dream ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário