Ensaio fotográfico

Foto por : Tyler Shields
    Demi Lovato arrasou no ensaio fotográfico com Tyler,a ex garotinha da Disney mostrou que não é uma criança e tem idade suficiente para ser definitivamente SEXY ,com o batom vermelho e seu cabelo ruivo,que todos já viram e que com toda certeza,fico incrível nela.
   A cantora arrasou com uma peruca em uma foto,as fotos ficaram incríveis e mostraram um ar de menina rebelde,com sua roupa,maquiagem e pose,sem falar que o make estava com certeza PERFEITO,um make bem simples pode se tornar o mais perfeito,Demi usa um esmalte bem simples e que quase não da para se notar,em suas unhas lindas .

Quer conferir mais fotos desses ensaio simplesmente incrível da cantora Demi Lovato com Tyler Shields ?então continue vendo a postagem .





Demi e Tyler


        Essa foi nossa postagem de hoje,com um super especial da Demi Lovato com seu ensáio fotográfico,que todos nós amamos,e quis mostrar como todas que já tem idade e pode ser sim e abusar da palavra sexy e linda haha,comentem e falem o que acharam da Demi,ou nos mande um e-mail em : blog.thismakeup@hotmail.com ,reclamações,sugestões.imagens,parcerias.

Imagem tiradas do site oficial de Tyler !

Nenhum comentário:

Postar um comentário