Capricho - Linha de Esmaltes

     Primeiro de tudo desculpe a ausência aqui no blog,é muito trabalho e aulas,fico sem tempo,mais nos sabados e domingos eu vou estar aqui postando muito para vocês,mas hoje vamos falar da Capricho,como o titulo já fala,eles lançaram uma linha de esmaltes incluindo !
Foto por : Capricho
  4 coleções e com 20 cores diferentes ,os nomes da coleções já dizem tudo : Rock Glam,Girlie,OMG e Play ,e como não pode faltar a linha de  de tratamento com óleo secante e extrabrilho+base,a Capricho fez a parceria com a Aeger e que arrasou nas cores,super variadas e com embalagens muitos criativas e fofas .
 

Foto por: Capricho

             A coleção Rock Glam conta com os esmaltes : Revolts (esmalte preto e cremoso),Boysh(esmalte cinza chumbo perolado),Meteoro (esmalte holográfico 3D com fundo preto),Friday Night (esmalte holográfico 3D com fundo roxo) e por ultimo o Red Carpet (esmalte vermelho cremoso).


 Opinião da blogueira:Os esmaltes da Rock Glam são fortes e mais ousados,nas cores preta,e contém dois esmaltes 3D Holográficos que são lindos e combinam com a estação e com qualquer uma,quem ai ta louca pra ter um da coleção ?
    E pra começo de conversa a Capricho deu umas dicas de como usar esses esmaltes,as palavras da revista foram 
 - "Dica: Os esmaltes Boysh e Meteoro podem ser usados por cima do Revolts e Red Carpet, o efeito fica muiiito lindo! No caso do Friday Night, basta duas camadas para ter um efeito roxo com brilho incrível."
Foto pot: Capricho
   
      São esmaltes mais lindos que os outros,mais essa coleção arrasou a Girlie vem em cores fracas,mais que arrasam,as cores são em ordem : Blush Babe (esmalte rosa alaranjado cremoso),Luxe (esmalte rosa nude cremoso),Cup Cake (esmalte rosa cremoso),Gorgeous (rosa pink cremoso) e Sweet Dreams que é o esmalte roxo lilás e cremoso !


       Opinião da blogueira : Sempre gostei das cores mais leves,mas essas cores arrasaram,são as mais fortes e ousadas até as leves e românticas,com embalagens lindas,e dessa coleção minha preferida é a Blush Babe,arrasou Capricho .

Foto por: Capricho
        A coleção OMG conta com os esmaltes : Follow me (cobertura flocada),Wow (Cobertura glitter ball),Ryca (Dourado Cromado),Colírio (prata cromado),Na pista (roxo azul matalizado).


Opinião da blogueira: Essa coleção foi a que menos me agradou,ou me surpreendeu,apesar de ser bem criativa nas cores,o esmalte da coleção que mais preferi foi o Glitter Ball,mais como todas falam o vidrinho engana !


Foto por ; Capricho
                   A coleção Play já conta com as cores na cor do verão e bem ousadas,com brilhos leves : College(esmalte azul intenso e cremoso),TTS (laranja aberto e cremoso),Think Pink (rosa fluór cremoso),Gossip (amarelo aberto e cremoso) e Like (esmalte verde cremoso).
  Opinião da Blogueira: Os esmaltes são a cara da menina mas moderna com estilos diferentes e mais ousados.


Foto por: Capricho
        Esses são os esmaltes Linha Basic Care que são os óleos secantes e base com extrabrilhotodos os esmaltes,cada um vem com efeitos como Holográfico,metalizado,3D,cremoso,cromado e perolado,e já teve o LANÇAMENTO da linha de esmaltes,e todos estarão a venda no mês de Abril e cada um irá custar apenas R$4,95,vale a e pena ?
      O lançamento deve ter sido realmente incrível e muito colorido pelos esmaltes e com muitas coisas divertidas,todas as fotos do lançamento você pode conferir clicando AQUI ,e a Capricho avisa se quiser saber o ponto de venda perto de onde mora,ligue  0800 -7099440 !


  Comente e fale TUDO o que achou da coleção e nos mande e-mail pelo blog.thismakeup@hotmail.com e obrigada pela votação na enquete sobre como estava meu blog ,estamos com uma nova enquete,vote :)!


Enquete antiga resultado :


Como está o blog ?



Estou amando : 4 (30%)
Achei bom : 6 (46%)
Não gostei : 2 (15%)
Mais ou menos : 1 (7%)





    



2 comentários:

  1. Oi Laura! Eu simplesmente amei a linha de esmaltes da Capricho, fiz um post sobre eles e sobre a linha de acessórios que são igualmente maravilhosos!! ;)

    Tô passando pra avisar que o meu blog http://fashionteenagedream.blogspot.com/ mudou de endereço para http://diarioftd.blogspot.com. E como somos parceiras é bom avisar pra vc mudar o link lá tá! Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna,são perfeitos mesmo,quero cada um mas perfeito mesmo e claro,vou conferir o endereço novo :)

    ResponderExcluir