Trança Grega- como fazer ?

     Já postei aqui um vídeo de como fazer a linda trança e famosa "Espinha e/ou escama de peixe" que todos nós achamos lindas e que muitos celebs por ai andam usando,eu aprendi e começei a fazer em todo mundo haha,mais hoje vou postar como fazer a trança Grega ,que eu estou agora,é SUPER fácil,mais para quem não conhece,veja as fotos.

Foto : SouPenelopeCharmosa

                A minha está no cabelo inteiro e apenas quando chegou bem no final do cabelo,eu aprei e prendi com um fio de silicone ,o resultado é super legal meninas,se você souber fazer a trança fica com um efeito super legal e é rápida,pois para fazer é apenas ter fios de silicone e ter um pouco de paciência se tiver muito cabelo,veja o vídeo abaixo e faça em você,e não esqueça de me mandar o resultado pelo e-mail : blog.thismakeup@hotmail.com ou para parceiras pelo e-mail também :)


  O vídeo é do incrível site shampoochoc,super indico este site,mesmo ! até a próxima meninas


Nenhum comentário:

Postar um comentário