As unhas do Grammy Awards

   Todos sabem do Grammy que aconteceu neste domingo 12/02,e muitas celebridades apareceram lá com seus looks e esmaltes variados,como Adele e umas delas Rihanna que iremos falar hoje,confira lendo a postagem,Rihanna usou um esmalte de 5 MIL DÓLARES ,isso mesmo .


  O tão esmalte caro que Rihanna usou foi batizado de "Amor 24 Horas" que custou 5 mil dólares,cerca de R$ 8,6 mil que foi elaborado apenas para o Grammy,todas as celebridades do Grammy tinham a sua disposição  manicures ,que ficaram de prontidão no Backstage,apenas aluns frascos foram fabricados.
   O mais incrível é foi fabricado apenas para isto e não sera mais fabricado,isso seria um grande exagero da parte das celebridades ? abaixo veja a foto do esmalte .



                     O esmalte foi criado pela grande grife americana Red Carpet Manicure,que recomenda um esmalte bem simular ao esmalte usado pela cantora na premiação.O esmalte "I'm So Honored" de custo apenas R$ 9,99 não é fabricado com outro de verdade,apesar de sua grande aparência ,mais tem um aspecto dourado parecido com o esmalte da premiação o "Amor 24 Horas" que não será mais fabricado .

     Quer saber?eu não compraria esse vidrinho,por falta de dinheiro e por que não gostei da cor,apesar de ter ficado ótimo em Rihanna,na verdade um grande exagero o preço do vidro,para apenas ser lançado uma vez e usado uma vez na história do Grammy,mais e você o que achou ?comente  enos envie dúvidas ou parcerias pelo e-mail : blog.thismakeup@hotmail.com

matéria por : Gula,Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário