Arrase nas bolsas

       Eu adoro as bolsas de todos os tipos e minha irmã tem uma de marca,que é super linda,e hoje vou mostrar pra vocês algumas bolsas de uma marca que eu super idolatro que é a Imaginarium,gente eu super indico a marca cria muitas coisas lindas e agora vamos mostrar algumas das mais lindas ?


    Essa bolsa é a bolsa matelase jeans e custa apenas R$179,00 ou você pode fazer de 6x de  29,83 no site da loja da Imaginarium que eu passei no ultimo post e não tem apenas essa,tem outras muito lindas e fofas,vou postar.

  Essa bolda vem com um lindo bonequinho do lado no saco,que você pode enfeitar sua prateleira e outras coisas,e o ziper dela é super colorido e a bolsa estampada de bichinhos e super colorida,o preço é de R$449,00 ou você pode fazer de 6x de R$74,83.


  Essa bolsa é super criativa e cheio de cores,com arco-íris,menininhas e cheio de bichinhos super fofos e o preço é de acordo,pois só custa R$249,00 ou pode fazer 6x de R$41.50 ,super linda ou mega fofa ?

  Você pode conferir mais desse tipo no site da Imaginarium,que você pode conferir clicando AQUI,confira os mega preços e os super produtos que eles vendem,e não se esqueça de comentar aqui falando o que achou e qual gostaria de ter e se tem alguma dessas ou outras d aloja imaginarium nos mande fotos ou entre em contato pelo e-mail : blog.thismakeup@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário