Voltando as aulas com brilho.

 Toda volta as aulas é sempre aquele 'aue' ,com qual material,caderno e mochila vai escolher,mais cá entre nós,as meninas sempre adoram sair comprando os materiais,mesmo que no final do ano,tudo esteja se acabando,então vou dar algumas dicar dos cadernos que vocês podem aproveitar e que são L.I.N.D.O.S e tudo de bom !

  Os cadernos da Jandaia são super teen e tem cada desenhos meigos na capa e não é só para meninas não,tem para meninos,mais aqui vão algumas das dicas de cadernos da linha especial de 2012 da Jandaia :
Muito fofos não é?essa é a edição de 2012 especial para nós e vá no site e encontre muito mais da edição,eu amei e com certeza já quero o meu,já está garantido,os cadernos do Monokuru Boo(porquinhos) custam apenas R$32,corre.

Outra edição de cadernos que eu A.M.O são os da Tilibra,é cada um mais perfeito que o outro,sem conta que todos são muito lindos e há muita mais coisas,vou dar algumas dicas para vocês arrasarem .
Os cadernos da Tilibra especial Capricho  são muito lindos e eu recomendo,pois são muito teen e cá entre nós,eu não resisto é nada um perfeito,mais o que eu mais adorei foi o caderno Let's Rock baby.E essas são só algumas,as marcas Grafon's e Imaginarium tem vários cadernos lindos,que você pode dar uma olhada no site pessoal !Então arrasem nas voltas aulas em galera .

2 comentários:

  1. Mãe, me da os cadernos da Monokuro Boo de presente pra mim? D: São lindos né? Eu quero. *-*

    ResponderExcluir
  2. são perfeitos,também quero os meus,agora! KKKKKK,beijos linda

    ResponderExcluir