Olheiras,e agora?

 Não da raiva de quando acordamos com aquelas olheiras que estragam nosso rosto e bem quando precisamos ir para escolha ou alguma festa,então siga essas dicas minhas e da todateen para esconder essas manchinhas indesejadas .
 Existe corretivos para isso,mais você precisa ter cuidado e escolher o certo para você,o certo para a sua pele,não é só ir passando não,vamos começar e siga essas dicas .

Cremoso : O cremoso é o mais procurado quando o assunto é esconder as olheiras indesejadas,é muito fácil de espelhar e não deixa o aspecto carregado,mais antes teste os corretivos,pois casa região de seu rosto tem diferentes tons de pele,então ao passar o errado,pode ficar com cores diferentes em seu rosto e ninguém quer isso,não é?

Líquido : O corretivo líquido não é muito bom para ser usado em olheiras,é usado mais vezes em manchas mais fortes,mais o bom é que ótimos para qualquer tipo de pele .

Mais existem também os famosos corretivos coloridos,que existem em várias cores,como o rosa,amarelo e o tom mais escuro,esse tipo não é usado muito em modelos ou nos profissionais,eles continuam apostando nas cores mais originais,mais os coloridos também servem para esconder essas manchinhas,mais pesquise mais sobre isso antes de usar em seu rosto.E meninas não se esqueça que o corretivo é muito diferente da base,ele serve para tampar as imperfeições mais pontuais de seu rosto,mais não existem corretivos apenas para 'olhos' e sim para as bocas e você pode procurar saber mais e agora pode arrasar sem se preocupar com as olheiras ou manchas indesejáveis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário