Esmaltes claros

   Ontem eu estava pensando,qual será o melhor esmalte para ser passado nas unhas mais curtas,não muito curtas,as que estão ainda crescendo,fui olhando meus esmaltes e vi o esmalte Rasteirinha,ele fica ótimo em qualquer unha,mais por ser um rosa mais claro,é muito bom nas unhas que ainda estão crescendo .Essa é a minha dica de esmalte para as meninas que estão deixando as unhas crescerem e como fica estranho usar esmalte forte em unhas pequenas,use apenas esmaltes mais claros !
Foto por : JustBru
    O esmalte fica perfeito em qualquer um,e cá entre nós,que unhas perfeitas da Bru do blog just bru,o esmalte combina com qualquer um a qualquer momento e é linda no verão,pois a Rasteirinha é da avon da coleção de verão,e não tem apenas essas,tem o Picolé que eu já vi e é lindo,na minha unha,para ficar um rosa como da foto foi 2 camadas.
    Depois de ter passado as 2 camadas,passei por cima o esmalte de base da Avon que é ótimo,e em minha opinião ele não pode faltar aqui em casa,você pode dar uma olhada nos outro s esmaltes da avon,no catalogo  ,agora vamos aguardar para ver quais serão os esmaltes novos de verão da marca Avon .
    
    Pra quem não conhece,esse é o fortalecedor de unhas da Avon,que eu recomendo :

Apenas R$5

           E tem outro esmalte que eu super indico para você,se as suas unhas ainda estão na época de crescer e aparecer,como as minhas,sempre penso que pode estar curta mais tem que estar bem cuidada,por isso indico o esmalte Belíssima da Avon,que foi especial de verão no ano passado .

Esmalte Belíssima Avon
    Esses foram os 2 esmaltes que eu indico,quando passei o esmalte Belíssima,me impressionei,em mim como sou bem branca,o esmalte ficou na cor da pele,e ficou lindo,ficou umas cor bem simples,e para ficar na cor certa,foi apenas 2 camadas,vale a pena experimentar mesmo se sua unhas for pequena ou grande,não importa o tamanho,a unha tem de sempre estar charmosa .

      Gostou ? tem algum desses esmaltes ? comente o que achou deles e do resultado nas unhas,não se esqueça de votar na enquete !





Nenhum comentário:

Postar um comentário