Na hora de maquiar

  Toda menina gosta muito de se maquiar e colocar,rímel,blush ou lápis,mais hoje vou dar algumas das minhas dicas para as mais branquinhas,pois qualquer erro pode prejudicar sua pele,então vou dar 5 dicas para vocês de como se maquiar e como tomar cuidado .

  1- As cores do blush devem ser passadas delicadamente nas maças do rosto,não passe muito ou ficará forte demais e isso não é bom na pele branca.

  2- O batom de cor forte é o ponto ALTO das mais loirinhas,então passe as cores mais básicas,como o vermelho ou o rosa,indico as cores de batom fortes da avon,são lindas .

 3- As meninas adoram os lápis,mais as vezes esse delírio pode acabar prejudicando sua vista,então na hora de passar o lápis,não force e se seu olho for 'irritado' a melhor opinião é NÃO passar o lápis,isso pode irritar o olho e causar sérios problemas.

 4- A sombra se passar bem fica linda nas meninas,não importa a cor,mais manere ai,as cores fortes são chamativas,então saiba coloca-las,nos olhos castanhos,destaque as cores marrom claro,isso destaca as cores e nos olhos azuis destaque a cor verde ou azul(cores chamativas).

 5- E por fim não lote seu rosto de maquiagem ,muita maquiagem pode causar problema a pele,então não se esqueça de ao dormir,tirar muito bem com algum produto bom da avon ou outra marca que saiba que é segura .

 Essas foram as minhas 5 dicas,quer saber mais ou tem alguma dúvida,deixe um comentário e irei responder,até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário