Unhas brilhantes

  Estou aqui para dar A novidade,vocês podem até achar estranho esses esmaltes meninas,eles são desenvolvidos a base de pigmentos e ainda cores especiais que resultam em efeitos multicoloridos e furta-cor,é edição limitada,e cada um custa apenas R$ 5.Apesar de ser bem diferente,ele resulta em cores muito legais e bem diferentes.
  E tem mais meninas,a impala agora conta com um lindo esmalte,que é p hit da estação,o nome é Azul Pavão e é LINDO,e ele ganha como "Esmalte do mês",eu aposto que você já amarão ,eu amei e a novidade é que custa apenas R$ 3,e olha só o que eu achei,esse esmalte é da Sancion Angel,e se chama Hematite Dust,e o impressionante é que você faz desenhos na unha com um imã,estranho não é?mais resulta em desenhos muito diferentes .
Todos como eu adoramos aqueles esmaltes mais claros,com um tom de beleza,esse esmalte de hoje é lindo,e é da edição da Guga e é perfeito como sua cor e seu brilho,eu estava fuçando o blog lindo que a Sara Cadosh tem e o vi,me apaixonei,tanto que quero um agora,mais hoje vou posta-lo para darem uma olhada,lindo,não ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário