Olhos delicados

 Não importa a cor,na hora do make o lápis de olho não pode faltar nas meninas,mais tem meninas que exageram e o make pode ficar muito pesado ou por passar lápis demais o olho ficar irritado,para evitar isso você deve saber como passar,e escolher de preferência um lápis que seja de marca confiável para seus olhos não ficarem irritados,principalmente se forem ,pois os olhos claros,costumam ser mais "delicados" e mal cuidados podem prejudicar o olho,saiba mais para ter os olhos perfeitos !
     As meninas de acordo com a cor do olho,gostam de combinar,o lápis com a cor do olho,ou pelo menos eu gostaria se tivesse os olhos claros,vamos dar mais dicas para o seu olho não ficar irritado,o lápis não podem ser passados em qualquer olho,pois o olho pode ser muito delicado e até machucar,um exemplo é o meu,se passo muito o lápis,irrita meu olho e machuca,para não ocorrer com vocês,veja o vídeo no final da postagem de como passar o lápis de forma correta em baixo dos olhos .


      Para saber passar corretamente os lápis sem irritar os olhos,assista e siga o vídeo a seguir,para abusar no make perfeito !




Vídeo por diadebaute !

 Fez algum make com alguma de nossas dicas?então nos mande  a foto pelo nosso email blog.thismakeup@hotmail.com e postaremos aqui se você quiser. Comente e deixe seu blog,para eu visitar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário