Para arrasar nas unhas !

  Nós adoramos esmaltes e hoje irei dar algumas das dicas para você arrasar nas cores de esmaltes e veja também com quais você combina :

Para as morenas : a minha dica é usar a abusar dos esmaltes escuros ou em cores chamativas .

Para as meninas loiras : minha dica é usarem esmaltes mais claros,como o 'picolé' da avon,eu tenho e recomendo e algumas cores escuras como o rosa ou vermelho,arrasa.

Para as meninas negras : é para usar e abusar muito apenas dos esmaltes mais escuros,como o vermelho,ou uma cor neutra e simples .
 
   Mais lembre-se que os esmaltes são escolhidos por vocês,escolham as cores que forem melhor para cada uma,ai vai uma dica,os esmaltes da avon que eu indico são os de verão, o picolé e rasteirinha,são cores super leves que aém de perfeitos ficam ótimos em qualquer menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário