Mais dicas do cabelo

  Eu estava dando uma olhada e vi umas das maiores tendencias do verão que agora irá bombar e eu quero compartilhar com vocês,um dos makes mais usados neste verão,será o rabo de cavalo,que por mim não sai de moda,mais com um estilo diferente,como um rabo de cavalo mais bagunçado,ou com enfeites e até topetes no topo,mais não é só eu,muitas das famosas usam muito esses estilos de rabo de cavalo da moda.



O corte da Emma já é um rabo de cavalo bagunçado e que vai estar em alta,e também por ficar ótimo nela .


As tranças no estilo bagunçadas estão sendo as mais usadas,não só por Fergie ou Selena,mais quem usou foi a Miley Cyrus e estava linda com o vestido super decotado e cabelo no estilo bagunçado.

Miley ficou realmente linda neste corte,é uma trança mais pra bagunçada com as franjas soltas ao lado,o cabelo dos sonhos,não é?e esse penteado pode mais difícil,mais é fácil,só precisa ter é muita paciência,e são esses os que vão bombar no verão de 2012 .


2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    Rs, então, que perfeito esse rabo de cavalo! Adoro penteados mais simples e me apaixonei por esse. Ah, e as tranças então? Usaria sempre se conseguisse fazer em mim mesma! Haha, obrigada pelas dicas linda ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi,as tranças são lindas mesmo,eu nunca CONSEGUI fazer em mim mesma ,me da raiva KKK,obrigada Bianca,obrigada por visitar aqui ta,tá ? <3

    ResponderExcluir