Makeup PARADISE !

  Oi meninas,hoje vim fazer nossa postagem diária sobre a nossa parceria make up paradise,eles lhe oferecem sempre de 8% de desconto para pagamento via depósito bancário e mandam brindes em todas suas compras na loja realizadas e todos produtos a pronta entrega,e melhor,todas as compras feitas na loja vem com brindes para vocês !

 clique em mais informações e continue lendo :)


   A loja oferece um desconto de 5 a 13% de desconto para as clientes que utilizarem o cupom TMAKEUP no final e no efetuamento de todas as suas compraas na loja isso + brindes e ao efetuar sua comprar você pode acompanhar por onde ela anda,isso até ela chegar segura em sua casa,do jeito que esperava..
   Chega de comprar paletas de maquiagem e elas chegarem quebradas,a make up paradise oferece sempre o melhor do melhor para suas clientes !

  Suas compram chegam muito mais rápido em sua casa com a paradise do que com muitas outras,aquelas que demoram no máximo 30 a 50 dias,na paradise demora de 1 a 3 dias,o que está esperando,aguardo você na loja,é só clicar AQUI !
   É isso meninas,o facebook da loja é esse : http://facebook.com/makeparadise e aproveitando curta também a nossa página no facebook http://facebook.com/blogthismakeup,agradeço a vocês pelas 500 curtidas e até mais :)
 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário