Looks Emmy Awards 2012 !

 Olá meninas,hoje vim falar sobre os looks do Emmy Awards que ocorreu no domingo (23/09),cada vestido mais deslumbrante que o outro,entre todos um dos meus preferidos foi com certeza o da Zooey Deschanel,em todas premiações e até na série de TV que faz,ela chama atenção por ter sempre o seu jeito meigo e fofo e além dela amei o look da Sarah Hyland e para ver esses looks e mais alguns da lista é só clicar em mais informações !

  
    Para mostrar para vocês cada vestido que mais gostei da premiação criei uma pequena foto juntando todos eles e logo abaixo o nome de cada uma das famosas deslumbrantes que vieram a apresentar os lindos looks !
     Logo acima foram citadas os 6 looks que eu mais gostei e os principais foram o da Zooey,Ariel e Sarah Hyland e outro que realmente chegou com tudo no tapete vermelho foi o look da Jany Levy ..
    Zooey chegou no tapete vermelho com o vestido da grife de Reem Acra,make e vestido como o de uma princesa que com certeza sempre foi,já Ariel chegou no tapete vermelho arrasando,o vestido tem um decote em X nas costas e é da grife Katharine Kidd e minha 2° preferida Sarah Hyland que arrasou ao exbaltar seus 2 lindos looks no Emmy e na festa,na foto acima ela usou o vestido da grife Marchesa !
  Kelly Osbourne chegou com um vestido da Zac Posen de apenas um ombro,Emily Cancamp estrela da série de TV revenge chegou com seu vestido de J. Mendel   e por fim Jessica Pare que chegou deslumbrante com seu vestido de Jason Wu !
    Nas fotos acima Heidi Klum,Sarah Hyland e Hayden Panettiere !
  Heidi Klum arrasou com o seu vestido verde-água do Alexandre Vauthier,com um super decote mostrando as belas pernas e Sarah Hyland com seu look na festa após o emmy wards,Hayden Panettiere chamou atenção ao chegar com um vestido que foi recentemente desfilado nas passarelas da semana de mosa de Nova York da Marchesa ..

     E por fim uma pequena votação entre Zooey Deschanel e Sarah Hyland,quem vence como melhor look aqui na enquete do blog?para eleger a vencedora é só votar na enquete abaixo :




    É isso por hoje meninas,espero que tenham gostado da pequena lista que fiz com os looks que em minha opinião foram os que mais arrasaram no tapete vermelho do Emmy Awards,não se esqueçam de votar em nossa enquete logo acima e é claro de participar do nosso concurso cultural que está rolando em parceria com a loja Miss Dandelion,aguardamos sua participação e até mais meninas,boa semana :)

NÃO SAIA SEM COMENTAR SUA OPINIÃO DESSA POSTAGEM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário