Inspirações de tatuagens :)

   Olá meninas,hoje vou postar algumas inspirações de tatuagens femininas,super haver com o estilo de cada uma,juntei pequenas fotos de variados estilos de tatuagens que achei pela internet e nessa única postagem irei dizer o que acho de cada uma,qual eu pretendo fazer e é claro,vocês comentaram aqui falando sobre qual é a preferida de vocês e qual fariam,vamos saber mais ?

Continue lendo em MAIS INFORMAÇÕES !

 Uma das famosas inspiradoras para as minhas futuras desejadas tatuagens são a Miley Cyrus e Demi Lovato,as da Miley é com certeza o simbolo de igualdade e de coração nos dedos,o simbolo de igualdade de Miley,significa que  "todo amor é igual", mostrando que devemos amar acima de tudo.
trecho do significado retirado do disneymediacenter!
    
   Uma das tatuagens da Demi Lovato são a palavra em inglês faith (fé) e o simbolo da cruz em sua mão,acho legal tatuar esse tipo de coisa,pois sabe-se que nunca irá se arrepender,pois são estilos de tatuagens legais e com significativos muito importante para a vida de cada um.
  Veja logo abaixo algumas fotos de inspirações de tatuagens :)
 
      Sim,eu sou apaixonada por tatuagens nas mãos e principalmente as tatuagens onde símbolos do infinito vem traçados com frases que sempre te deixam mais forte em relação a algum assunto ..
   Na foto acima que eu elaborei,juntei todas as tatuagens que eu sonho em fazer em mim algum dia,todas simples e que sei que com certeza eu não irei me arrepender,uma das minhas favoritas é a do coração nos dedos,a dos passáros no braço e o simbolo de infinito com a palavra faith (fé).
 
      As tatuagens acimas são também as minhas escolhidas,uma delas é com certeza a do avião de papel voando e o da cruz na nuca e apesar do coração na nuca ser bem meigo,acho que seria impossível uma dessas em mim,já que meu cabelo é comprido,mas gosto de dar bastante opções para vocês :)
   Mas atenção,antes de fazer sua tatuagem tenha consciência do que está fazendo,tenha certeza do que quer e lembre-se de ter sempre um tatuador bom e confiável para faze-la em você,não mude de opção do que irá fazer em cima da hora,tenha sempre certeza e não faça o que as pessoas falarem,faça algo que você tenha certeza que não se arrependerá,pois ficara marcado em seu corpo sempre .. e é claro ao fazer sua tatuagem sempre tome os cuidados dado pelo tatuador para evitar infecções e uma das regrinhas é também ter a idade certa para fazer tatuagens !
   
   Então meninas o que acharam da postagem de hoje,a tempos que eu estava afim de criar uma postagem um tanto diferente de tudo que falamos aqui,comente logo abaixo qual das tatuagens citadas acima você mais gostou e gostaria de fazer e sua opinião sobre as tatuagens .. e é claro curta nossa fan page no facebook ali do lado e participe do sorteio que está rolando,acaba daqui 3 dias ! Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário