CONCURSO COM A MISS DANDELION :)

  Olá meninas,venho apresentar nosso 1° concurso cultural do blog,em parceria com a linda loja miss dandelion,a postagem saiu com um pouco de atraso,mais está aqui (peço desculpas),o concurso cultural vai ser por frases mais criativas,eu postarei uma pergunta nessa postagem e nos comentários,vocês postaram a resposta dessa farse e a resposta mais criativa irá ganhar um kit lindo de brinco e pulseira de laço,estilo Hello Kitty.
  QUER SABER MAIS?CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES !


FOTO DE DEMOSTRAÇÃO OS PRÊMIOS NÃO SÃO OS DA IMAGEM ACIMA !

    A foto acima tem uma pulseira super fofa de laço rosa,idêntica ao prêmio que a MISS nos ofereceu,a frase que vocês teriam que criar uma resposta super criativa será a seguinte "Do que você sentiria mais falta se fossem homem?":
  O concurso veio ao ar hoje 22/09 e irá terminar 10/10 meninas,espero que tenham gostado dessa novidade e é mais uma chance para vocês ganharem os sorteios que tem aqui no blog e é um jeito de agradecer as 507 curtidas lá na fan page do blog e lembrando que para ficar sabendo sempre das novidades e sorteios que haverão no blog curta nossa página logo ao lado :)
   NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DESSE CONCURSO EM MENINAS,BOA SORTE E ESBOCEM CRIATIVIDADE!

    Visitem a loja miss e confiram mais produtos MISS DANDELION e boa sorte nesse concurso meninas,desculpem o atraso :)

7 comentários:

  1. se fosse homem, ia sentir muita falta de colocar um saltão, um brinco lindo e fazer aquela make-up para arrasar a noite, ia sentir falta de me sentir uma Miss! Uma Miss Dandelion!

    ResponderExcluir
  2. Eu sentiria falta da liberdade do uso das cores. Ser mulher tem a vantagem de "estar colorida" às vezes, de se "emperequetar" com vários acessórios, de mudar o visual quantas vezes achar necessário. A quebra da rotina faz bem para a alma e estas opções valorizam a mulher.

    ResponderExcluir
  3. Eu sentiria falta de poder me concentrar em mais de uma coisa ao mesmo tempo, pois isso homens não conseguem fazem de jeito nenhum! É uma habilidade única do sexo feminino!!

    ResponderExcluir
  4. O que eu mais sentiria falta seria de usar saias e vestidos! Homens sofrem com o calor mais que as mulheres!

    ResponderExcluir
  5. Eu? Eu sentiria falta é de homem! Hahahaha. De verdade, acho que do que eu mais sentiria falta seria de poder chorar vendo filme da Disney, poder sair correndo de bichos nojentos e poder gastar um dia inteiro me arrumando pra sair à noite. Sem nenhuma culpa na conciência, afinal a gente pode!

    ResponderExcluir
  6. Eu sentiria falta do meu sexto sentido e de toda delicadeza e mistério que envolvem a alma feminina!
    ;D

    ResponderExcluir
  7. Do que eu mais sentiria falta? Devia ser do que eu não sentiria falta kkk. Afinal, ser um homem tem bem mais vantagens que ser uma mulher, mais acho que é exatamente isso que vale a pena ser uma, as dificuldades que estão incluídas. Porque se elas não houvessem não seriamos o que somos, o sexo forte.

    ResponderExcluir