Trança de Raiz - passo a passo

  Olá meninas,então estou muito feliz por que nosso blog concluiu a meta de visitas(eba),muito obrigada minhas lindase com base nisso resolvi postar um texto sobre a trança de raiz,e mas algumas outras que irei querer a opinião de vocês,se eu posto o tutorial de como fazer,ou não,então vamos lá,não esqueça de comentar e curtir nossa página no facebook ;)

 Trança de raiz :

Trança de raiz LATERAL
     Foto acima é da Mariana Marangoni,a trança que ela usou esta mas para trança de raiz lateral,que é a mesma coisa que a trança que vou ensinar hoje,apenas tem que puxar mas para o lado e fazer ela na lateral da cabeça,vou treinar esse modo e assim que eu conseguir,irei postar um lindo tutorial aqui sobre isso.

    Veja algumas das famosas com essa linda trança de raiz :

Juliana Paes


Fernanda Lima
       E é essa linda trança da Juliana Paes que eu irei ensinar a vocês hoje meninas,não esqueça de no final da postagem conferir o vídeo tutorial da trança de raiz e comentar falando o que achou da trança e do tutorial,não esqueça de deixar seu blog do lado,para eu dar uma conferida e não se esqueça também de falar se irá 'curtir' a postagem sobre as tranças indianas !

Tranças indiana dupla que pretendo ensinar :

Foto por :  Re-Becah
    Então vamos lá,abaixo vocês iram conferir o vídeo tutorial ensinando como fazer a trança de raiz que eu testei e ficou super linda,no vídeo apenas tocara uma música,sem falas,mas se prestar bem atenção,da pra entender,já que o vídeo é ótimo,não esqueça de comentar :)


É isso meninas,não esqueçam de dar um CURTIR na nossa página no facebook,que se encontra ali do lado e sempre dar uma conferida aqui no blog,me mande um e-mail sobre penteados que devo ensinar aqui pelo blog.thismakeup@hotmail.com ou qualquer dúvida,e não esqueça de junto ao comentário,falar se você gostaria que eu criasse uma postagem sobre a trança indiana dupla ensinando como fazer,e junto não esqueça de deixar seu blog haha,até a próxima lindas !




Nenhum comentário:

Postar um comentário