QUIZ : Qual o quarto perfeito para você ?

  Oláa meninas,bom,hoje,decidi fazer algo diferente,mas animado,decidi fazer um quiz,sobre qual o quarto perfeito pra você,o mas enfeitado,com vários posters e o mas colorido,´w um quiz de 5 perguntinhas básicas,no final somo a maioria das repostas,se foi  a maioria A ,B ou C e veja o resultado,super legal de fazer e todo feito exclusivamente á vocês,comente o resultado do seu quis,mas primeiro veja um design perfeito para quartos :)


AGORA VAMOS FAZER O QUIZ?NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR O RESULTADO :) ♥



 


Gostaram?eu amei e meu resultado foi  LARGADO,ou seja,eu prefiro mil vezes roupas de bandas,um jeans e leves maquiagensmas na verdade,eu queria os 3 quartos pra mim e você,qual seu resultado?comente aquo,adorarei lhe responder e não copie,tudinho feito por mim,espero que gostem meninas,mil beijos !




Nenhum comentário:

Postar um comentário