Esmalte do mês !

         THISMAKEUP   VOLTANDO DE UM FINAL DE SEMANA MUITO DOCE !

    E então meninas,como foi a páscoa ? faz um tempo que não faço o então ESMALTE DO MÊS,então vamos lá,o então esmalte do mês é tam tam tam o esmalte da HITS da coleção Sou fã de Criança GATO-MIAa coleção é nova e eu já me apaixonei,não só pelos nomes dados aos esmaltes,como as cores e a dedicação da HITS ás crianças,vamos ler mais e não esqueça de falar sobre o esmalte nos comentários e curitr nossa página no facebook :)


   O esmalte da HITS é todo cheio de brilho e sempre com um pouco de alegria vindo desse nome,o que me mas atraiu foi o brilho do esmalte e por mim,foi a cor mas bonita da coleção tirando é claro o cirandinha e o roxo.
 Minha opnião : acho que nessa coleção a HITS arrasou nos conceitos,como todo o dinheiro ser mandado para as crianças e adolescentes com cancer,mas nas cores não renovou muito,mas acho que entendi tudo,por mim a HITS quis mostrar os esmaltes do lado das crianças,com cores bem mas animadas e com muito brilho,para deixar nosso mundo um pouco mas feliz ! ;) #AMEI

       É isso meninas,não esqueçam de checar nas lojas os esmaltes novos da HITS e para mas informações leia nosso atigo post sobre cada esmalte e preço logo ali no canto,espero que tenham gostado do nosso esmalte do mês e eu juto que vou postar agora todo mês,sempre com novos esmaltes saindo do forno (kk),não esqueçam de comentar o que acharam e no final deixar seu blog para visitas ou pelo e-mail blog.thismakeup@hotmail.com ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário