Como fazer Plush Nails (unhas peludinhas)

  Olá meninas,hoje decidi postar um tutorial de como fazer as unhas peludinhas que a Kelly postou no blog dela,ou unhas peludinhas,urso d epelúcia,como preferirem (kk), enfim o resultado é lindo demais,no final do post você pode ver o tutorial clicando no link que vai te mandar para o blog da Kelly,ok?para conhecer mas as plush nails,veja as imagens :




Fotos por : esmaltesdakelly.com

  Esses foram com toda certeza os meus preferidos que a Kelly fez,apesar de ser bem diferente o resultado é bem legal e eu gostei muito,ela faz esses efeitos com os pós aveludados,de variadas cores,que você pode achar em vários lugares,o importante é sempre você variar nas cores,usar cores misturadas,como ela fez no dourado com azul,fica bem legal,para conferir a postagem é só clicar AQUI !
  E a Cáca também experimentou essa idéia que virou febre nos blog,para conferir o resultado é só clicar AQUI,assim que eu tiver a chance vou logo fazer em mim esse efeito,e assim que eu der um jeito nas minhas unhas né,ninguém merece :[

por:esmaltesdakelly.com

  É isso meus bebes espero que tenham gostado desses efeitos nas unhas,um novo jeito de enfeitar,não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou e se vai experimentar,se você fez não se esqueça de mandar o resultado em nosso e-mail em blog.thismakeup@hotmail.com,até mais meninas :)






2 comentários:

  1. Achei meio estranho, sei lá.. Creio que não passaria mais de 10 minutos com essa coisa fofa na unha :P
    Obrigada pela visita&comentário, te espero mais vezes por lá!
    Beijos <33

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaa eu também Rayanna,não consigo fciar por muito tempo,aposto que sai tudo,mas é tão fofo !
    aw obrigada pela visita,seu blog é lindo

    ResponderExcluir