Coleção Outono/Inverno Via Marte 2012

     Não me segurei quando dei uma breve olhada nos tamancos da coleção outono/inverno da Via Marte,é cada um mas lindo que o outro e logo decidi que não poderia ficar aqui sem postar os que eu mas gostei e perguntar a opinião de todos,então vamos lá?e não se esqueça de comentar o que achou e deixar seu blog,para eu conferir :)



    Pra começar irei mostrar cada um dos lindos tamancos da coleção,e depois,iremos falar um pouco sobre o assunto que sempre gostamos,e não se esqueça que se ainda não viu o comercial da Via Marte,corre lá conferir,tudo é incrível :)

Veja abaixo todos os tamancos da coleção outono/inverno da Via Marte :




    É essa coleção da Via Marte meninas,então,o que acharam da coleção ?meus preferidos foi o verde ,a ankle boot roxa e azul,mas tem muitas á mas,só que pra mim falar todas,vou ter que colocar todos os sapatos novamente nessa postagem,o meu menos preferido,mas não menos bonito é a sapatilha e o tamanco vermelho agulha :)

Veja a foto dos 4 preferidos meus abaixo :


       
            Mas e você ? o que achou de cada um dos tamancos e sapatilhas da coleção da Via Marte de 2012?não esqueça de comentar falando 1 dos seus favoritos e 1 dos  seus MENOS favoritos,e deixe junto seu blog,para eu visitar e conferir o conteúdo,ou me mande um e-mail pelo : blog.thismakeup@hotmail.com ,até mas minhas meninas vaidosas,até a próxima ;)

Fotos por : site via marte



Um comentário:

  1. Gostei muito! vou seguir :) segue meu tambem... beijinhos

    http://sermaedesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir