Coleção Garden Party - Dior

   A coleção Garden Party da Dior vem arrasando e cheia de novidades,de esmaltes a várias outras coisas e primeiro de tudo vim pra matar a saudade de todos vocês,fiquei um tempo sem entrar devido as aulas e minha mudança de casa,ou seja,estreando o blog na casa nova haha,então vamos lá ?

   Os novos esmaltes da Dior vem um gostoso aroma de flores,que vai encantar cada uma de vocês,os esmaltes serão lançados em abril,e vem nas cores roxo e verde,ótimo para aproveitar em qualquer festa nesse ano,mas calma ai,o aroma de flores é leve,mas pra ser mas direta,o nome dos esmaltes é Waterlilly, verde, e Forget-me-not, lavanda !
  E tirando os 2 esmaltes lindos que mostramos,a Dior também conta com 2 estojos lindos d emaquiagens contendo sombras,batoms,blush .


                              O melhor de tudo é que a coleção vem com tudo e agora eu lhes apresento as 3 edições de gloss que a Dior lançou que com certeza vai te encantar e querer todos agora ,todos nas cores Rose Mandain,,Lilas Party e por ultimo Rose Pretty !


                       Agora vamos apresentar o brush da Dior ,que com certeza iram amar,não só a cor que é uma mas simples,mas o estojo,todos os estojos vem com enfeites e muito lindos,que da um brilho a mas nas maquiagens,e o nome desse estojo abaixo se chama Rosy Glow.


 Pallete Garden Editor vem nas cores Garden Pastels Harmony e Garden Roses Harmony,então é isso,é melhor você comprar a sua quando chegar a hora,se não esgota,essa linda coleção vem com tudo depois de muitos bafos da Dior.


  O que achou da linda coleção?a coleção é linda,tirando o preço que é sempre em altacomente aqui o que achou de toda a coleção,não esqueça de comentar nem de me mandar um e-mail em : blog.thismakeup@hotmail.com ,pra matar a saudade,até mas meninas ! :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário