Volta as aulas com CAPRICHO

  Olá meninas, tudo bem? como o prometido vim dar algumas dicas pra vocês que saem a procura de cadernos, mochilas e tudo mais para toda volta as aulas, a cada ano alguma marca cria coisas incríveis e uma mais linda que a outra para todas nós e nessa postagem irei mostrar algumas fotos e é claro dar o preço pra vocês, não esqueçam de comentar o que acharam.
para continuar lendo é só clicar em mais informações :)


 Ok, entre tantas marcas que todo ano lançam muitos materiais fofos para o começo das aulas, a marca que veio em primeiro na minha cabeça e que eu vou mostrar um pouco, são os novos materiais escolares que a marca CAPRICHO lançou para as aulas de 2013, ela fez parcerias com muitas marcas e os preços dos materiais ainda não foram divulgados, mas se alguma de vocês souberem comentem para as outras meninas, bora dar uma olhada ?


  Essas bolsas e mochilas escolares que a linha Colirios da CAPRICHO lançou para esse ano, foi umas dos meus lançamentos preferidos para a volta as aulas, essas bolsas da foto acima, foram feitas com moletom cinza mescla, segundo a marca e além dessas também lançaram borrachas, cadernos e outros materiais não só para escola, mas que vão deixar você louca, veja abaixo :

 Esses são os cadernos da Carpe Diem e são os cadernos que com certeza estão na minha lista de desejos desse ano, eles vem com estampas de Londres super fofas e que com certeza vão conquistar todos os colegas da escola, ah também tem as borrachas, canetas e até calculadora da CAPRICHO, esses vão começar a ser vendidos a partir de outubro.



  Meninas que curtem ouvir músicas seja nas horas vagas da escola ou até em casa, eu mesma se pudesse teria esses fones agora mesmo, aceito de presente também, eles vem com estampas de cupcakes e sem contar que fez muitas meninas pegarem a foto e colocar de tela de fundo no computador e é claro de primeiro nas listas de desejos rs


  Não são apenas esses materiais, tem muito mais, no final dessa postagem irei dar o link do site da CAPRICHO, que é onde você irá poder conferir um por um e depois sair contando seja no seu blog ou para qualquer um, ah e um dos materiais que entra para a minha lista de favoritos e é claro na lista de desejos é a agenda de anotações, eu acho muito legal ter uma dessas, vivo anotando coisas do blog ou até algum compromisso e essa agenda é da CAPRICHO para Ludi e o tema foi Turista Chic, tem canecas e muito mais.
  Já para as meninas que vivem nas redes sociais e principalmente no instagram já devem saber que tem muitos materiais por ai enfeitados e especialmente para quem ama postar as fotos e mostrar o que está acontecendo, por isso iram se apaixonar com essa agenda :

  Agora para ver os outros materiais seja escolares ou não que a CAPRICHO lançou com parceria incríveis para esse ano é só clicar aqui e também aqui, tem canecas, mochilas da coleção da Marimoon, enfeites e até cadernos do KISS inspirados da gatinha Hello Kitty, enfim coisas muito legais que valem a pena você ir dar uma olhada.
  Muitos desses materiais em breve devem estar a venda pelo site da capricho e também nas papelarias perto de você, enquanto não sabemos os preços, acho melhor ficar só pelas fotos mesmo, mas e você, o que achou dos materiais mostrados hoje ? é só comentar a sua opinião logo abaixo, para ficar ligada nas novidades curta nossa fan page no facebook clicando aqui e é claro siga o blog ali ao lado e se junte a todas nós, beijos e um bom final de semana.

  Imagens e informações por CAPRICHO .

3 comentários:

  1. Nossa, eu amei o kit cinza, o headphone de cupcake e essa agenda, ta tudo muito lindo.... Amei o seu blog. Ah, passa na minha page no face: https://www.facebook.com/garotaemeninafofas dá uma passadinha lá se puder... >.<
    Um beijinho, amei o seu blog e dicas! XOXO. Já curti sua page, ok?! :)))

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo, o seu blog! Amei a matéria pena que já comprei meu material escolar, pois vou mudar de escola então meu pai se antecipou, o caderno comprei da CH a agenda ainda não pois tinha uma em casa e a bolsa infelizmente já comprei e agora vendo as fotos estou arrependida... Quem sabe até o meio do ano ela não rasga e eu compro uma dessa kkkkk
    Beijões linda, parabéns
    anacarolinaunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, eu também amei os materiais deles e também já tenho tudo pronto pras aulas, agora é preparar pro próximo ano hahaah, beijos, seguindo o seu blog :)

      Excluir