Golden Globe Awards 2013 - LOOKS

  Olá meninas, tudo bem? em uma postagem eu disse que haveria essa premiação e é claro que eu iria fazer uma postagem conforme o prometido sobre os looks que mais me chamaram a atenção, os que eu não gostei e assim saber a opinião de vocês, na madrugada de domingo pra segunda, eu já tinha postado algumas fotos dos looks que estão na minha lista e que passaram pelo tapete vermelho, foram muitas famosas e vestidos fabulosos, para ficar sabendo mais é só clicar em mais informações logo abaixo :)


   Megan Fox apresentou um ganhador e caminhou no tapete vermelho com um Dolce & Gabbana nude e conforme ela mesmo disse, foi o marido ( Bian Austin Green) quem escolheu qual vestido ela iria usar, ela disse que confia nas opiniões do marido, agora dando a minha opinião pra você Megan, sinto falta dos decotes que super valorizam o seu lindo corpo, mas e vocês o que acharam do vestido que Megan usou na premiação de ontem ?


  Em todos os tipos de premiação a Anne Hathaway (que ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante) decidi aparecer no tapete vermelho sempre com um vestido simples e sem muito exagero e linda desse jeito, qualquer coisa fica perfeito nela, a atriz usou Chanel, eu realmente amo todos os vestidos que ela usa nos tapetes vermelhos, e você?


 Sofia Vergara usou Lorraine Schwartz e sempre abusa dos vestidos mais sexys nas premiações, até por que ela pode, assim como muitas outras, gostei muito dele, apesar de preto, ele tem brilho e isso deixou ele mais "animado", não sei se essa é a palavra certa, mas com certeza melhor que o da Mila Kunis que na minha opinião já teve as suas épocas melhores.


  Julianne Hough foi a primeira a chegar no tapete vermelho do Golden Globe Awards e desfilou com um vestido da Monique Lhuillier, cheio de detalhes e pouca transparência, e o make usado apenas realçou mais ainda os olhos, não tenho o que dizer, por que dentre muitos, ele foi um dos meus cinco favoritos em toda a premiação.


    Confesso que quando a Kate Hudson subiu ao palco para apresentar um prêmio, de cara eu amei o vestido usado, ela usou Alexander McQuee, com decotes na frente e lindos detalhes dourados na cintura e pescoço e como eu disse, muitos vestidos pretos compareceram no tapete vermelho e poucos tiveram sucesso.

    
     Hoje fugimos um pouco da meta de apenas ter cinco looks, pulei pra seis e aqui apresento a vocês  Eva Longoria usando Emilio Pucci, gostei muitos dos detalhes do vestido, achei diferente de todos na premiação e ficou sexy, podemos confessar que sim, detalhes transparentes nos braços, costas abertas e um super decote nas pernas.
   Agora vou apresentar a vocês duas lindas mulheres que foram com vestidos de uma cor idêntica e apesar de muitas pessoas não terem gostado, eu quero saber a opinião de cada uma de vocês, veja abaixo Jessica Chastain e Rosario Dawson.

     Continuo achando que a Megan Fox devia ter decotes nos vestidos, afinal, quem é ela sem eles, ok, continua linda e como sempre chamando atenção, teve muitas outras atrizes pelo tapete vermelho na noite de ontem, Adele, Taylor Swift, Mila Kunis, entre muitas outras :)
  E então meninas, me digam o que acharam dessa semelhança entre cores e é claro sobre os outros vestidos comentados aqui, vou adorar responder você e não se esqueçam de curtir nossa fan page, clicando aqui e é claro de seguir o blog para ficar sabendo de tudo que rola, logo ali ao lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário