SORTEIO! Anel de coração + pinça mega fofa (ENCERRADO)

Olá meninas,hoje fico feliz em anunciar a mega loja que é a Miss Dandelion,e o grande sorteio que criamos para minhas leitoras e clientes da loja esses dias estava vendo alguns blogs e lojas pela internet e encontrei a miss e logo entrei em contato e tudo mais,enquanto isso,é claro que eu não podia deixar de checar os produtos que a loja vendia,são variadas coisas,maquiagens,colares,anéis,cintos,lingerie,acessórios para cabelo e muuito mais,que vocês iram amar,e tudo isso é claro,por preços incríveis.

 continue lendo mais sobre o sorteio  em mais informações :)


E tem mais,a loja tem uma surpresa para as clientes,elas chamam de caixinha de surpresas (presente segredo),essa caixinha é uma super caixa loatda de coisas surpresas que você pode ter comprando lá na loja,mas é claro,os produtos todos secretos,mas se quiser contar pra um amiga sobre essa caixinha pode contar,só não conta o que tem dentro,é segredo da loja !
   Uma das coisas que mais amei lá,foi os colares que a loja vende,e um deles doi o colocar love pink,o colar de algemas de ouro e o de caveira,veja abaixo :







 BORA PARTICIPAR ?




   REGRAS PARA PARTICIPAR :

  •   CURTIR A FAN PAGE DA LOJA NO FACEBOOK : AQUI
  •   CURTIR A FAN PAGE DO THISMAKEUP NO FACEBOOK : AQUI
  •   E COMPARTILHAR NOSSA IMAGEM DE SORTEIO NO FACEBOOK.
  •    E DEIXE UM COMENTÁRIO FALANDO "Eu quero o anel de coração"
  •   SE NÃO SEGUIR AS REGRAS,NÃO PARTICIPARA !

O sortieo será pelos comentários,então,não esqueçam de comentar ! no comentário,envie o seguinte :



 Eu quero o anel de coração


 * Nome :
 * E-mail :
   Blog :


  AMANHÃ DIA 11/06 SAIO RESULTADO DO SORTEIO PELO FACEBOOK E BLOG ,SE A GANHADORA NÃO RESPONDER O E-MAIL ENVIADO PELA LOJA MISS OU POR MIM,SERÁ RE-FEITO :}

  O SORTEIO COMEÇA HOJE ,E TERMINA 10/06 E O RESULTADO VAI SER POSTADO AQUI NO SITE E NO FACEBOOK DA LOJA NO DIA 11/06 ! A SORTUDA IREMOS ENTRAR EM CONTATO E SE EM 48 HORAS NÃO HOUVER RESPOSTA,RE-FAZEMOS O SORTEIO :)


 Boa Sorte e participem !


e-mail da loja : contato@missdandelion.com.br
site da loja : http://missdandelion.com.br/
nosso e-mail : blog.thismakeup@hotmail.com

9 comentários:

  1. Eu quero o anel de coração e a pinça mega fofa.
    Nome: Andressa
    Email: andressa1999@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero Muito O Anel e a Pinça.. Muito Lindos !!
    Me desegem sorte por favor !
    Nataly Coelho
    nataly.coelho18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o anel de coração


    * Nome : Vanessa Meiser
    * E-mail : vmeiser@hotmail.com
    Blog : http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero o anel de coração!!!
    * Nome :Ana Carolina Ferreira da Silva
    * E-mail : carolferreira1999@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. * Nome :Rayna Schmidt
    * E-mail :rayna.schmidt@hotmail.com
    Eu quero o anel de coração!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero o anel de coração!

    *Nome: Evellen S.
    *E-mail: evellen_silva95@hotmail.com
    Blog: garotanadanormal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. * Nome : Tayná Ribeiro
    * E-mail : taynaribeiro1992@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ah! E eu quero o anel de coração! rs

    ResponderExcluir