Cabelos coloridos - Dicas

  Oi meninas,lembrem-se que domingo sábado é o ULTIMO DIA para participar do nosso roteio,mais amanhã mesmo,se der certo,divulgo um outro sorteio com outra lojinha ..enfim,a postagem de hoje vai ser colorida e não é sobre restart (nada contra) ,quem acompanha o blog no facebook,deve ter visto algumas fotos de cabelo colorido que eu ando postando e também vi alguns materiais ótimos para deixar os cabelos coloridos,em mechas ou de inteiro,quando penso em cabelo colorido,penso em MARIMOON,ok,mas quem não pensa,não é?
  Eu pesquisei alguns vídeos de como pintar seus próprios cabelos e tudo,e achei que bastante pessoa pinta com um produto chamado anilina,e achei um vídeo de como pintar com ele,mas acho melhor assistir primeiro o vídeo da marimoon dando suas dicas de como pintar,antes,veja algumas fotos:



          A primeira foto quem acompanha agente lá na fan page já deve ter visto,as duas foram pegas lá no weheartit,bom,como eu disse antes de ver qualquer vídeo de como pintar,acho melhor verem algumas das dicas da mariomoons,esse vídeo é um pouco longo,mas eu vi e pra quem quer pintar o seu cabelo,acho legal prestar atenção nessas dicas !

 Clique em mais informações e continue lendo :
 

AVISO :
Pelo amor de Deus,nenhum desses produtos químicos que eu estou mostrando aqui é aprovado por mim,por isso mesmo,nenhum dano no cabelo meninas,é minha culpa,então antes de de usar por exemplo a anilina veja o vídeo de dicas de alguém que sabe o que está fazendo,ok ? :)

   Além de produtos desse estilo,também existem alguns produtos bem simples para deixar seu cabelo com uma cor diferente,esses produtos,vendem lá na loja que muitas devem conhecer a Boutique da Monique.

       Esses produtos,um deles se chama Color bug e o outro é um bastão para passar nas pontas do cabelo,veja as fotos de exemplo,o color bug é a foto da direita e o bastão esquerda  :


     Na loja vende um kit de bastões por R$199,90,um só bastão por R$25,00 e o color bug por R$145,00,o preço é um pouco salgado,mas acho,que para quem quer muito os cabelos coloridos,deve valer bem a pena.

Bora ver os vídeos ?


  E também com a marimoon,um vídeo de como manter os cabelos coloridos :

  E enfim,a baixo vai ver o vídeo de como pintar os cabelos com a anilina,mas meninas ou meninos,sempre tenham muita CONSCIÊNCIA,do que estão fazendo e se não tem algum tipo de alergia a esse produto !

  Esse ultimo vídeo é do blog http://geekabeauty.blogspot.com/ ,não esqueçam de visitar !

  É isso gente,espero que tudo que postei aqui tenha ajudado muitos que as vezes querem um cabelo colorido,mas,não acham um produto bom e tudo,não se esqueçam de comentar aqui em baixo ↓ o que achou de tudo e sua opinião sobre cabelos coloridos e etc e uma novidade,a cada dia agora terá no final da postagem uma perguntinha,a de hoje é "Teria cabelo colorido ? Sim ou não",e curtam a fan page do blog ali do lado → e até amanhã ..
 e-mail para contato : blog.thismakeup@hotmail.com

3 comentários:

  1. Oi Laura! Tem um selinho pra você lá em meu Blog: http://espacosemprebella.blogspot.com.br/2012/06/selinho-ganhei-o-primeiro-selinho-para.html

    Beijos

    Nessa Luzardo

    ResponderExcluir
  2. amei o post flor!!!
    bjoo
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir