Caixa de correios - Anel de bigode + RESULTADO DO SORTEIO

  Olá meninas,a algum tempo eu ando querendo comprar um anel de bigode,eu acho muito fofo e a alguns dias atrás,meu sonho tornou-se realidade,meu aniversário é no mês de julho,dia 25,por isso de presente dos pais,ganhei o anel,ele chegou ontem sexta-feira (29/06) as 14h00 da tarde,tirei fotos de tudo pra mostrar pra vocês,a compra foi feita pela loja ESTILIZE e hoje o resultado do sorteio anterior vem embutido :)


 Clique em mais informações e fique sabendo mais *-*
   Pra começar tudo veio muito bem empacotado e seguro.tudo feito muito especial para cada compradora,o prazo de entrega com o SEDEX foi no máximo 4 dias,quando chegou fiquei até surpresa,pois chegou rápido demais,as meninas me atenderam super bem na hora de pegar o código de restreamento,gostei muito.

  Dentro da caixinha,veio uma outra caixa toda fechada e dentro o anel embaladinho daquela forma na foto,ele vem em um isopor e dentro de um 'plástico',o anel é muito lindo e veio tudo certo,sem nenhuma complicação,custou R$18,00 + frete 14.40,paguei uma pequena tava de um real por ser boleto,fica um preço um pouco razoavél,mais vale a pena pois chega tudo certinho na casa :)

 AAH e o resultado so sorteio é tam tam tam ...

 A ganhadora foi a Beatriz Medeiros,chequei todas as regras e estava tudo certo,ela já respondeu o e-mail e a pulseira já está a caminho.

  é isso meninas,até a próxima,comentem ↓ e curtam a fan page do blog ali do lado → estamos chegando nas 100 CURTIDAS ! um ótimo final de semana para todas e que suas festas juninas sejão muito agradáveis.



 


5 comentários:

  1. Aiiin que lindo, eu quero muito um desse!
    Ultimamente comprei um de corujinha direto da China, já tem uns 40 dias e não chegou ainda, tô ansiosa e com medo!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Natália ! eu estou em love com ele até agora haha,então,comprar em lojas da CHINA muitas vezes não é nem um pouco confiável,experiência vivida haha,experimenta uma compra na estilize ou em uma das minhas lojas parceiras :c

    Obrigada pelo comentário,volte sempre :g

    ResponderExcluir
  3. Amei o anel de mustache e parabéns pela ganhadora!

    http://chassy-bomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Mollie,obrigada pela visita,amei o Chassy Bomb :)
    Muito obrigada,beijos

    ResponderExcluir
  5. Amoo Anel de bigode muito fofo s2

    Beijos.Gabi

    opedecoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir