Sapatos sexy calçados

 Olá meninas,hoje vim falar daquele assunto que todas gostam e gostariam de ter,pois é,são os calçados da sexy calçados,é um mais lindo que o outro,parecem com aqueles tamancos que vem naquelas pequenas mas grandes barbies tão bem vestidas haha,sinceramente,se eu pudesse fazia aquelas roupas virarem em um piscar uma do meu tamanho,mas ainda não é possível,enquanto isso vamos ver alguns desse megas sapatos.

 Pra quem curte uma estampa de onça :
Estampas florais :




 
   Bolinhas brancas :


 Caveiras :


 Pop Ups : 


 Pretos :






  Então meninas,quais desses lindos sapatos da sexy calçados você mas gostou?é só comentar aqui e é claro se quiser conferir alguns deles é só entrar no http://sexycalcados.com.br/ e ir na aba sapatos e ir rodando as páginas até encontrar muitos a mais com o gosto e a cara de todas vocês,e é claro,eu vi em um blog esses dois sapatos da sexycalcados,foi no blog  http://thepinkscarlet.blogspot.com/,crédito a ela,veja as 2 imagens :



  E a boa e a má notícia são,tan tan,o sapato de doces que mostrei aqui,infelizmente está em edição esgotada lá no site,mas como eu me apaixonei por ele,resolvi mostrar á vocês,mas o resto esta a venda e esperando por vocês,no site vocês podem fazer até 12x nos cartões,para mais informações sobre os tamancos,sapatos,sandálias e botas que a sexy vende é só entrar no link que eu deixei logo ali a cima,os preços estão em conta para tanto sapato link,me apaixonei pelo sapato preto que postei por ultimo (os dois),ok,confesso,quero todos,é crime?acho que sim em Laura.

  Não esqueça de comentar seus preferidos aqui em baixo ↓,curtir nossa fan page no facebook e responder a enquete ali do lado → e para qualquer dúvida ou dugestão envie um e-mail para blog.thismakeup@hotmail.com e se você tem um desses sapatos,nos envie a foto ,um grande beijo e bom final de semana !








 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário