Esmaltes LATIKA + materiais

      Olá meninas,bom,eu gosto de dar sempre uma passadinha lá no site do Rafael Taminato,para ver as novas imagens e lançamentos e acabei de ver os novos esmaltes da Latika Cosmetics,quando vi esse nome na hora me lembrei do filme "Quem quer ser um milionário?",acho que eu fui meio que a única  a lembrar essa coicidência incrível,mas enfim,acho que não tem nada ave haha.
     A Latika Cosmetics foi lançada no final do ano passado,pois é,e o blog loucasporesmalte  informou que o esmalte parece ainda não estar sendo vendido nas fármacias,mas ela conseguiu umas amostras do esmalte,mas ela usou apenas o esmalte Blueberry,veja a foto :)

    
Blueberry,3D Green,Grape Milk e Champagne
Clique em mas informações para terminar de ler a postagem :)

       Vendo as fotos no blog loucasporesmalte,eu realmente amei a cor blueberry,mas também só olhando pelo vidrinho o 3D Green é realmente muito lindo,mas eu achei algumas fotos desses esmaltes e resolvi postar aqui,veja abaixo :

Foto por : loucasporesmalte.com

       O preço sugerido para cada esmalte é de R$4,00,mas me falem,vale a pena gastar esse dinheirinho ?eu realmente gostei e por mim valeria muito a pena,já que a marca já lançou alguns esmaltes conforme eu pesquisei e gostei muito desses.
      E não posso me esquecer de dizer,a cada final de postagem irei postar alguns materiais para os fãs de design haha,ou seja é uma postagem completa,favorecendo a sloucas por esmalte e os loucos por design,então vamos lá :


    E vocês meninas,o queacharam enfim dos esmaltes da Latika Cosmetics ?não se esqueça d ecomentar aqui dizendo o que achou e se tiver agum mande a foto do  resultado dele nas suas unhas,para todas conferirmos,desde já agradeço pelas visitas ao meu blog que também é de todas vocês,completando sempre mas uma meta de visitas,um grande beijo e bom feriado :)

  E é claro repasse as imagens sempre com créditos ao hh-candy.com e a mim por deixar todas com o fundo transparente,um grande beijo Laura

2 comentários:

  1. Adorei os esmaltes e aquele verde da primeira foto me encantou *-*
    Seu blog é simplesmente lindo.
    Mil beijos.
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  2. Alineee que felicidade te ver aqui no meu humilde blog haha,seu blog também é lindo e obrigada pela visitinha *-*
    Realmente é muito lindo mesmo hihi confesso,beijos linda

    ResponderExcluir