Estilo da Sophia Abrahão - maquiagens


  Olá meninas,hoje irei postar algumas fotos das maquiagens que a Sophia da novela REBELDES que todos devem conhecer usa,esses dias,uma amiga que é super apaixonada por ela,me mostrou algumas fotos,logo fui ver mais fots]os da atriz,achei tantas lindas,que decidi compartilhar aqui com vocês,deixem as suas opiniõessobre o meu TOP melhores fotos da Sophi :
      E UMA BOA TARDE
    Quando vi as fotos dela,percebi que os estilos de maquiagem da Sophia é bem ousada,mas como sempre um ousada muito bonito,nessa imagem acima ela abusou do delineador preto,e alguns toques da cor rosa,usando um batom pink,o que achou dessa maquiagem ? não esqueça de comentar .

  Esse make que a atriz usa é muito lindo e um dos meus 2 preferidos,ela usou uma sombra pink,delineador preto gatinho e colocou pedrinhas no delineador e finalizou com um lindo cílio postiço,que deu muito volume ao make.

  Glitter,glitter e mais glitter,Sophi abusou no glitter nessa maquiagem,muitos podem não gostar,mas acho que o glitter esta sendo o material mas usado em maquiagens e muitas mais coisas,entre atrizes e maquiadores de todos os tipos.

          Lindo ou não ? Sophia abusou no delineador,com os cílios postiços,a diva arrasou e é claro não  se pode esquecer que Sophia ama os megas e atuais batons vermelhos. 

                    Preciso falar alguma coisa? esses com certeza foi um dos meus preferidos que vem dos looks da atriz e cantora,além de maquiagens,ela também posta seus estilos de roupas do dia-a-dia,uma pose e lá vai pro twitter a foto.

   Um dos meus preferidos foi,na verdade,o pink com strass e o ultimo,e também o colorido,depois que descobri que Sophia postava muitas coisas assim,logo fui correndo ver e não parei mais,por toda parte,eu vou correndo ver uma foto dela,nova,que acabou de postar,mais e você,o que achou dos variados makes da atriz da novela rebelde? me envie um comentário e logo irei responder,espero que tenham gostado,dúvidas,e-mail : blog.thismakeup@hotmail.com,um grande beijo :)

 CURTAM A FAN PAGE DO BLOG NO FACEBOOK :)
http://facebook.com/BlogThisMakeUp




Nenhum comentário:

Postar um comentário