55th Annual Grammy Awards - LOOKS

  Olá meninas, tudo bem? desculpe a demora para as postagens, mas hoje vim falar sobre os looks da premiação de ontem, o 55th Grammy Awards, todo o ano a premiação reúne vários atores e cantores de todos os tipos e estilos musicais e é claro vários vestidos e makes de vários estilos diferentes.
   Todo o ano alguma cantora ou atriz  se destaca em meio de tantos e como sempre, coloco nas postagens os meus 5 favoritos, ou seja o nosso TOP 5 melhores looks da premiação, bora conferir ? é só clicar em mais informações e dar uma olhada, não se esqueça de comentar sobre e dizer o que achou e o seu look preferido :)

   A lista não será exatamente em ordem, do melhor ao pior, vou colocar os meus 5 favoritos e vocês mesmas podem me dizer a ordem, desde o 1° ao 5° melhor look da noite da premiação, vamos lá ?


   Taylor Swift vem usando muito o vestido branco e longo nas premiações, vocês podem conferir em nossos outros TOP 5, que na maioria ela esteve presente e todos da mesma cor, com detalhes diferentes, mas que nunca perdem a graça e ficam lindos, ele vem com detalhes e decotes nas costas e o escolhido para a premiação de ontem, foi a peça da grife J.Mendel .


 A Rihanna usou 3 looks no decorrer da premiação, o primeiro foi um vestido longo vermelho que chamou a atenção de todos, da grife Azzedine Alaia, ele tem partes transparentes, o segundo foi um top cropped com uma saia longa, com detalhes brilhantes, que ela usou em sua segunda apresentação musical e por ultimo o primeiro look usado na apresentação, um longo vestido preto sem muitos detalhes .


         A Carrie Underwood usou um modelo quase parecido com o da Carlie Rae Jepsen, ele é da grife Roberto Cavalli, tomara que caia e com cauda, o que me chamou a atenção no vestido foi os detalhes da parte de cima dele, achei que ficou muito elegante e apesar de ser parecido com o da cantora Carly do single "Call Me Maybe", o dela foi o meu preferido.



 Não tenho muito o que falar sobre o vestido escolhido pela Alexa Chung, o vestido curto com detalhes fofos é da grife Valentino Red e é super delicado, posso dizer que amei a cor do batom usado no make e que caiu muito bem nela, muitos poderiam não ficar bem, como ficou nela .


         Adele sempre 'divou' nos tapetes vermelhos com o seu casual vestido preto e que sempre ficou muito bom nela, assim como Taylor Swift ama a cor branca, Adele ama a cor preta, mas dessa vez ela mudou e apareceu no red carpet com o vestido da grife Valentino Couture vermelho, com estampas de flores e em conjunto, com o sapato combinando.
     Teve muitos outros que me chamaram a atenção, na noite anterior a do Grammy, aconteceu o pré- grammy a Miley Cyrus e Katy Perry compareceram e tiraram algumas fotos juntas, as duas são amigas a 5 anos ou até mais e fizeram caras e bocas nas fotos sem contar que eu amei o vestido usado pela Katy, vejam :


  O vestido usado pela cantora e atriz Miley Cyrus é o da grife Emilio Pucci inteiro preto com decote nas costas e que enganou na hora de vestir, muitos blogs estão falando dela ter pagado peitinho e ter deixado escapar ao desfilar, já Katy Perry usou um vestido longo bege, com pérolas e bem comportado, da grife Rafael Cennamo, o que acharam dos dois looks ?
  Não se esqueça de comentar sua opinião nos comentários abaixo, não esqueça de curtir a nossa fan page do blog no facebook, clicando aqui e para saber de todas as informações do blog e do mundo da moda, é só seguir ali ao lado ou assinar para receber nossas atualizações via e-mail, não esqueça de confirmar depois, ok? uma ótima semana para vocês e até mais :)

Um comentário: