The Carrie Diaries - Série

   Olá meninas, tudo bem? hoje venho falar de um assunto diferente de todos que posto aqui no blog, é sobre a série de moda The Carrie Diaries, a série conta a vida de Carrie Bradshaw, uma menina louca por moda e que sonha em poder seguir o seu sonho e seguir na carreira, com suas fotos em capas revistas, um sonho que muitas de nós podemos fazer realizar, mas é claro, com muito esforço, por que nada disso vai acontecer do nada em nossas vidas, certo? é isso que a série conta, o drama familiar e escolar de Carrie Bradshaw, quer saber mais ? clique em mais informações (:


      Carrie passa por muitos conflitos no decorrer da série e olha que esse é só o começo, até agora foram 4 episódios da primeira temporada e que eu realmente me apaixonei, não tem como não amar, para as meninas que não assistiram e não sabem, The Carrie Diaries é um prequel da história do filme Sex And The City, agora se comparar uma com a outra, vai realmente ver a semelhança.
   Em meio de paixões e amigos, Carrie Bradshaw (Anna Sophia Robb) se apaixonada pelo aluno novo de sua escola Sebastian Kydd (Austin Butler) ou como ela o chama 'bad boy', em meio de conflitos amorosos ela conta com seus amigos, Mouse (Ellen Wong), Maggie (Katie Findlay), Walt (Brendan Dooling) que faz o papel de namorado da Maggie e por fim Larissa (Freema Agyeman).

Maggie, Walt, Mouse, Carrie, Sebastian e Larissa !
  Carrie passa por muitos conflitos familiares depois de perder sua mãe e ter que dar conta da irmã mais nova Dorrit (Sthefani Owen), a jovem que é muito complicada e um pouco depressiva da trabalho e muito ao longo da série, seja a Carrie ou ao pai dela o Tom.


     Os amigos de Carrie também tem seus conflitos, como como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu', e além disso ela também tem sua rival na escola, Donna Ladonna (Chloe Bridges). Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan e ao sair do trabalho para uma loja fazer uma compra, ela se encontra com Larissa Loughton que trabalha na famosa revista Interview Magazine e que por coincidência ama a bolsa que Carrie produziu e depois disso muitas aventuras vieram por acontecer na vida da adolescente de 16 anos.
  Esqueci de contar que a série é relatada no ano de 1984, onde tudo que estava na moda, hoje em dia não está mais, ou ainda está por vir, não é mesmo ? aposto que muitas de vocês iram amar a série, assim como eu, ela ainda não estreou no Brasil, eu assisto online pelo site da série, se quiserem esperar e assistir em sua TV, a série estreia possivelmente dia 20 no canal Boomerang e já atingiu 1.6 milhões de telespectadores conforme o site The Carrie Diaries Brasil informou !


     E então meninas, o que acharam da série, pelo pouco que contei a vocês ? espero que depois dessa corram assistir, por que realmente vale a pena, é um ótimo passa tempo para quem ama ficar em casa no quentinho nesse carnaval, agora pra quem ama sair por ai e aproveitar, nada do que desejar uma boa festa e que se protejam e não exagerem, não quero nenhuma menina ou menino mal por ai, não é mesmo ? previnam-se meninas, sempre coloque você e sua saúde em 1° lugar !
   Hoje eu fugi um pouco do assunto do blog, mas valeu a pena, espero que tenham gostado da dica de hoje que postei para vocês e é só me contar aqui em baixo nos comentários o que acharam da série se vocês já assistiram e se não assistiram, corre assistir pra me contar o que achou, não se esqueça de curtir a nossa fan page no blog clicando AQUI e seguir o blog ali ao lado, beijos e uma ótima semana (:




3 comentários:

  1. Seguindo amoré, vi seu link no World Girl, poderia seguir também ?

    Beijocas!

    Eternal-Bella.Blogspot.Com

    ResponderExcluir
  2. Só vi 1 ep da série e sinceramente ?
    esperava mais :(((
    Um ótimo final de semana
    Adorei o blog , uma graça ♥
    PS: Já estou seguindo o blog
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    beijos

    ResponderExcluir