Esmalte do dia !

 Olá meninas,tudo bem ? hoje vim falar sobre essa tag que não aparece aqui no blog a um tempinho e que eu sei que muitas de vocês amam,fui olhar no blog Eu Capricho e dei de cara com esse esmalte lindo da Hits coleção Glitter's World,a coleção conta com muitos esmaltes lindos e cheios de brilho,mais esse de cara é o meu preferido,o nome dele é Cairo,para ver fotos de como ele fica nas unhas é só clicar em mais informações logo abaixo :
  
                   
    A seguir a informação que a Hits Speciallita deu sobre essa coleção :
  A Hits Speciallità lança a linha Glitter´s World, composta por esmaltes que usam e abusam das cores e dos efeitos do glitter colorido. Ao todo são 20 esmaltes 3free (que não possuem tolueno, dpb e formol), e que levam o nome de cidades incríveis espalhadas pelo mundo.
Cada vez mais contem porânea e cosmopolita, a mulher brasileira viaja e carrega consigo as diversas culturas e ideais que existem em cada região do globo.
Imagem por Esmaltes e Misturas
      Na coleção são ao todo 20 vidros de esmalte por R$5,50,eu mesma ainda não tenho o esmalte para passar uma resenha a vocês,por isso procurei um ótimo blog que além de mostrar mais fotos de exemplos do Cairo,também da exemplos de como os outros esmaltes da coleção ficaram nas unhas,para acessar o blog é só clicar AQUI.
   Apesar de pagar um preço bem salgado para um vidrinho de esmalte,esse foi entre todos o meu preferido,se bem que sempre é bom ter nós os nossos esmaltes em mãos para saber como ele realmente é,os vidrinhos sempre enganam,mais e vocês o que acharam do esmalte do dia,é só comentar logo abaixo e não se esqueça de curtir a nossa fan page do blog no facebook logo ali ao lado,até mais meninas !


Nenhum comentário:

Postar um comentário