Caixa de correio

 Olá meninas, tudo bem? hoje vim falar sobre uma novidade que as meninas do facebook já devem estar sabendo, eu ganhei um sorteio da loja cereja rocks e a Talita, dona da loja online quem veio trazer os prêmios em casa, por sorte ela mora na mesma cidade que eu e trazendo pessoalmente ela pode garantir segurança para que os prêmios não chegassem quebrados, foram 2 prêmios e para saber quais foram e detalhes sobre eles é só clicar em mais informações logo abaixo :
confira a loja online Cereja Rocks !



   Quando recebi a notícia que fui a 4º sorteada, fiquei muito animada, pois, nunca tinha ganhado algum outro sorteio e espero que esse seja o primeiro de muitos, um dos prêmios foi o perfume fantasy 100 ml da Britney Spears, se alguma de vocês tiverem, comentem no final da postagem o que acharam, por que na minha opinião, o perfume tem um aroma delicioso, sem contar a embalagem fofa que ele vem.

 O outro prêmio foi um óculos de sol em formato de coração (fofo), muitas famosas vem usando eles agora, umas delas é a cantora e jurada do the x factor Demi Lovato, uma das famosas que optaram por esse modelo de óculos de sol foi a Katy Perry, Madonna e Avril Lavigne, vem em diferentes modelos, abaixo uma foto de exemplo do qual eu ganhei no sorteio :


 E vocês meninas, possuem algum dos prêmios acima ? não esqueça de comentar logo abaixo o que acharam e é claro que conferir a loja online da Talita, sempre tem sorteios com prêmios ótimos, para acessar o facebook da loja é só clicar aqui e lá também tem uma foto minha com o óculos de sol, para ver também clique aqui e não esqueçam de curtir a nossa fan page ali ao lado para ficar sabendo tudo antes de todas, beijos e até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário