Sapatilhas de rato e gato de Charlotte e Marc Jacobs

 Olá meninas,tudo bem ? ok,nosso titulo de hoje não agrada a todas,mas,o resultado das sapatilhas é mega fofo,vai ter mais uma enquete no final dessa postagem,não esqueçam de votar ok?minha primeira impressão foi que eu nunca usaria sapatilhas desses estilos,mas quando vi as fotos eu amei cada estilo,vamos falar primeiro das de ratinhos do Marc Jacobs :)


 Nas fotos a 3 tipos e exmeplos da sapatilha de ratinhos,a de pelúcia,com muito glitter e a minha predileta com spikes,todas muito enfeitadas e mega fofas,o preço delas é desanimador para muitas pessoas,mas eu achei um tutorial ótimo para quem quer já uma dessas e não quer gastar muito,continue lendo em mais informações :)
     Mais exemplos :

 Hm mega cute,não é ? não vamos deixar de lado os créditos dessas fotinhas de ratinho,os créditos são para elas : blogdareh,itboutique e recreio  (se me esqueci de alguém avise nos créditos,por favor) e sbaem o que eu descobri ? também tem sapatilhas de porquinhos,quando vi me apaixonei,é muito fofo,na próxima postagem será eles,prometo ! agora os de gatinhos da Charlotte.

ratos e gatinhos por itboutique !

    O legal é que todas essas spapatilhas são super criativas,podem até ser criadas por sí mesmo,basta ter as feramentas certas e produtos certos e é claro,uma sapatilha que não irá mais usar para poder fazer a bagunça,o link que irei passar tem um tutorial mega fácil para transformar sua sapatilha simples em ratinho ou  até gatinho,é só clicar AQUI para ver :)
 Mega fofas essas sapatilhas né meninas?mas todas sabem que umas não gostam desse estilo,por isso resolvi criar uma pequena enquete para vocês votarem se usariam ou não usariam essas sapatilhas,votem logo abaixo,até mais meninas,não esqueçam de comentar e curtir o blog lá no facebook,ali do lado e muito obrigada por ler mais uma postagem do blog ♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário