As mais bem vestidas do TCA 2012 !

 Olá meninas,primeiro vim avisar que ontem foi meu aniversário,vim contando esses últimos dias todos e enfim chegou,13 anos,e agradeço que ainda com essa idade possa ter esses sonhos que tenho,e agradeço por conseguir todas minhas metas aqui no blog ou em minha vida :)
   Hoje eu faço essa postagem em dia de festa,era pra ela ter saído na segunda,mas vamos lá,todo mundo soube da premiação do Teen Choice que houve no domingo ? quem não,viu tem reprise lá no boomerang,e pra quem viu ou não viu,eu juntei os melhores vestidos da festa,os que na minha opinião,foram incríveis e mega fofos,só faltou a mega perfeita Miley Cyrus que ganhou como a mais gostosa junto com Ian Somerhalder (hm) haha,mas vamos ao que interessa,nossa listinha com as 5 MAIS BEM VESTIDAS !

  Eu sempre amei os looks que a Ariana Grande usa seja em seu dia-adia ou premiações,ela sempre escolhe um vestido mais fofo do que todos da premiação,esse que ela usou na premiação,é cheio de estampas mais parecidas com hamburguers coloridos,pra acompanhamento a Ari usou  um lindo sapato alto.
  Bem o estilo fofo da Ari,não acha?o make não muito chamativo,sempre o mais básico do básico,mas que com certeza fica lindo nela !

   Confira a lista inteira clicando em mais informações,ali em baixo !

 


  Então partimos pra 2° da lista dos mais bem vestidos do TCA,ela foi a aniversariante e até cantaram parabéns a ela,Selena Gomez completou seus 20 anos no tapete pink do TCA,seu vestido simples mais bonito,foi o que também me chamou a atenção :)



  A 3° da lista dos mais bem vestidos do TCA,a pouco tempo entrou em uma mega confusão confessando ter traído Robert Pattinson,Kristen Stewart apesar de entrar nessa história mal acabada,foi o estilo de roupa mais despojado do TCA e bonito,também eleito pela VOGUE,todos sabem que Kristen prefere um all-star ao um par de sapatos altos,mais nesse look ela combinou seu estilo lindo e despojado com um par de sapatos altos e no cabelo solto,uma pequena trança atrás das orelhas.



    A 4° da nossa pequena lista é a Lea Michele,eu realmente gostei do vestido que a Lea se apresentou no TCA,vestido tomara que caia,combinou perfeitamente com o lindo corpo que a atriz e cantora da série GLEE tem,mas que vestido de certo não fica linda na Lea ?


  A 5° e ultima da nossa linda das bem vestidas é a atriz da Disney que interpreta a Cece em No Ritmo junto com Zendaya,a atriz que na minha opinião é linda e escolhe muito bem suas roupas,contou que se inspira em sua personagem de No Ritmo para suas roupas,pois ela adora o estilo meio rock de se vestir da Sissy.
  No look,Bella usou uma saia de cintura alta com muito glitter,maxi colar e uma camiseta super simples para combinar com o look,e que cabelo mais perfeito em ? combina com toda roupa da Bella.!

Desculpem a demora pra postar essa listinha,mas nunca que dava,logo postarei fotos de um kit simples mais que amei de maquiagem que ganhei de aniversário,vote na enquete abaixo entre as 5 citadas a cima,de qual na sua opinião foi a mais bem vestida do Teen Choice Awards 2012 e até mais meninas,não esqueçam de comentar e curtir o blog no facebook :)











2 comentários:

  1. Meu preferido foi o look da Kristen Stewart! parabéns atrasado, tão novinha e já fazendo um blog lindo!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Natália,muito obrigada linda :h e com certeza a Kristen estava linda

    ResponderExcluir