Exportadora Brasil

 Olá meninas,desculpem o atraso nas postagens,hoje vocês vão sabem tudo e mais um pouco sobre a exportadora Brasil que é uma loja virtual tudo de bom que tem de tudo a venda e online,todos os produtos vem com brindes ao finalizar a compra e ainda usando nosso cupom ganha de 5 a 13% de desconto em todas as suas compras,use TMAKEUP !
leia mais em mais informações !

  Os produtos comprados na make-up PARADISE chegam em 1 a 3 dias em sua casa,sem contar que chegam do jeito que você esperava,eu mesma já cheguei a comprar em lojas que demoram no máximo de 40 a 50 dias,que é o prazo que muitas lojas online oferecem e ainda chegam com alguns detalhes indesejáveis !     Todas as compras feitas na loja são enviadas com super brindes,então não se esqueçam de sempre estar ligada a loja MAKE-UP PARADISE e de usar o nosso cupom de desconto TMAKEUP,para acessar a loja basta clicar AQUI ..

  Não esqueçam de participar do super sorteio que eles estão realizando e não deixe de ficar por dentro de nada nem na loja nem em nosso blog e que por sinal está rolando um super concurso,é isso ai meninas até mais e uma ótima semana ! :)

Beijos

Um comentário: