Suporte para esmaltes :) -

 Olá meninas e meninos,tudo bem com todos vocês?hoje eu vim falar sobre um assunto que interessa as mulheres,é super interessante,a tempos que olho essa imagem e penso  "fim dos problemas de esmalte",decidi então procurar algumas coisinhas a mais sobre essa descoberta e dividir com vocês nessa postagem de hoje,vamos lá?
   Quando vamos passar esmalte,ficamos nos retorcendo a todo minuto para passar nas unhas e pior ainda é quando aquele esmalte está no fim,apóia entre os joelhos,os dedinhos dos pés,é uma lambança que só,esse é o fim dos problemas para muitas das mulheres,existe vários tipos de suporte para esmalte,mas esse foi o que mais me identifiquei !

Clique em MAIS INFORMAÇÕES e continue lendo :)


  O melhor desse suporte,é que ele se inclina para vários ângulos e isso nos ajuda naquelas horas do "fim do esmalte" que é super difícil,não é?mais ai vem aquelas perguntinhas:
  • Onde posso comprar esse suporte ?
Nesse site vende por $ 8.98 ! http://www.shopgetorganized.com/item/grip_and_tip_holder/27384 ,infelizmente não entregam no Brasil !
  • Então onde posso encontrar pelo Brasil ?
Indico o site mercadolivre,sai pesquisando e achei muitos suportes para esmalte,quase do mesmo tipo :]


 
   Então meninas,gostaram dessa novidade?o chato é que não entregam no Brasil,não é?mais aqui : http://www.crixnails.com/ a Cris recebeu um lá de Orlando e disse que logo menos ela sorteara um do mesmo tipo,só que rosa (como o da foto) que tal correr pro blog dela?
   É isso por hoje meninas,espero que tenham gostado da postagem de hoje,não se esqueçam de comentar logo abaixo dizendo o que achou,curtir nossa página no facebook e votar em nossa enquete para decidir qual produto entrará para sorteio aqui no blog em parceria com a Strawberry Bijoux !
Beijo meninas !

4 comentários:

  1. Eu vi esse suporte e até pensei e comprar, mas depois vi uma foto mostrando que a famosa piranha de cabelo serve do mesmo jeito!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Natália,haha,também vi a mesma fotinha,sensacional essa idéia e bem mais barata,amei,beijão e obrigada pelo comentário :)

    ResponderExcluir
  3. Peninha que não vende aqui, necessito urgentemente.

    Beijoos ;*
    garotanadanormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Estylos vende os suportes pra esmaltes que vocês tanto procuram. Temos postos de vendas em vários estados do Brasil. Quem estiver interessado em saber onde comprar é só entrar em contato conosco:
      www.estylospramim.com
      estylospramim@gmail.com
      11 3536-5598
      www.facebook.com.br/estylospramim
      @EstylosPraMim

      Excluir